CAMPANHA ARRECADOU 1370 PARES DE MEIAS

O Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) entregou, nesta terça-feira, 10, 1370 pares de meias à loja Puket, como resultado da primeira leva de material arrecadado na campanha “Meias do Bem”, que recolhe meias usadas para reciclagem e, posteriormente, produção de cobertores. Esses últimos, no final da campanha, serão doados aos 39 idosos do abrigo São Vicente de Paulo.

As meias estão sendo arrecadadas em prédios do TJPA e Tribunal de Contas do Estado (TCE), além de escolas, igrejas, academias e condomínios que se juntaram ao Natal Solidário do Poder Judiciário do Estado do Pará.

Segundo a analista Evelise Rodrigues, que faz parte da coordenação da campanha, a resposta do público tem sido positiva. “Os resultados estão surpreendentes. Até o final do mês esperamos conseguir mais 240 pares ‘solidários’ para presentear todos os idosos do abrigo. Quem não participou pode colaborar doando meias de algodão já usadas, velhas, rasgadas, manchadas ou mesmo, um par perdido”, esclarece.

A campanha já está próximo de bater a meta, pois para confecionar quarenta cobertores são necessários 1600 pares de meia. Nos prédios do Judiciário, os pontos de entrega estão distribuídos no prédio-sede, Fórum Criminal, Fórum Cível, TCE, Direção dos Juizados Especiais e Escola Superior da Magistratura.


VEJA TAMBÉM




RECEBA NOVIDADES

ONDE DOAR