2 ANOS DE SUCESSO

Em 2013 conseguimos transformar dois de nossos maiores sonhos em realidade. Primeiro aquela vontade que sempre tivemos de conseguir levar mais amor e carinho para a parte mais carente da nossa população. Além disso sempre buscamos uma forma de trazer mais consciência sobre sustentabilidade e reciclagem para as pessoas, afinal este planeta é a única casa que temos, precisamos cuidar bem dele.

E foi assim que nasceu o projeto Meias do Bem. Nós começamos a recolher meias que virariam lixo e começamos a reciclá-las em cobertores, também para cada cobertor confeccionado, doamos um par de meias novinho para instituições que trabalham com crianças e adultos carentes.

Nós sempre soubemos que haveriam muitas pessoas que abraçariam nossa idéia, mas não imaginamos que seriam tantas assim. Em 2 anos de projeto conseguimos
doar 7.000 cobertores e 7000 pares de meias para as instituições parceiras. Com isso evitamos que mais mais de 3.36 toneladas de lixo têxtil fosse criado e despejado na natureza. Mas não paramos ai. No fim do ano criamos a campanha Natal do Bem, onde a cada 3 pares de meias comprados em nossas lojas nos meses de novembro e dezembro, nós doaríamos 1 par de meias novo para levar mais alegria para o Natal de uma pessoa carente. Graças a ajuda de todos vocês, conseguimos doar no natal mais 49.084 pares de meias.

E isso é só o começo! Fique de olho para as novidades que estamos trazendo este ano para o nosso projeto, que começou como um sonho e se tornou a realidade para 36 instituições e mais de 40.000 pessoas.


VEJA TAMBÉM




RECEBA NOVIDADES

ONDE DOAR